Bem Vindo!

Sou Sergio Ricardo dos Santos Machado, autor do livro "O Julgamento do Diabo", publicado em 23/11/2013 pela editora virtual Clube de Autores.

Sou carioca de Vila Isabel; casado e pai de dois filhos; formado em Administração de Empresa e Prótese Dentária; trabalho com Controles Internos, Planejamento e Projto na área de TI.

O Julgamento do Diabo foi o meu primeiro livro de ficção (Romance) que abriu as portas para a criação de mais cinco obras do gênero (ainda não publicadas), que aguardam o resultado do "filho primogênito" serem apresentadas.

Esse livro é a prova de que todos nós podemos ultrapassar os nossos limites e desafios.

Eu tinha um sonho e concretizei. 

Escrever um livro é uma tarefa muito difícil e envolve cuidado, esmero, dedicação e amor.

Eu amo esse livro. Amei escrevê-lo.

O Julgamento do Diabo me emociona todas as vezes que viajo nessa história (lí o livro umas 40 vezes) e, em muitos momentos, fico sem acreditar que realmente o escrevi.

Não escrevi o livro para fins comerciais, escrevi como um grande desafio, uma barreira ENORME para ultrapassar, foi um teste para mim, porém, após a aceitação dos críticos mais próximos, me senti na obrigação de disponibilizar essa história para mais pessoas. Não me achei no direito de guardar -O Julgamento do Diabo- numa gaveta. 

O livro, além de promover bons momentos de distração, transmite uma forte mensagem sobre a conduta do homem. O que leva o leitor a refletir.

Agradeço a visita de todos e apresento o meu livro  "O Julgamento do Diabo".

Boa leitura!

 

O Julgamento do Diabo

Sinopse:

Próximo ao inverno, o Rio de Janeiro vive um descontrole climático assustador. A população carioca, desesperada com o calor, não imagina que esses eventos marcariam a chegada de fatos avassaladores para a humanidade. Vários eventos acontecem provocando mortes inexplicáveis e a polícia não consegue achar suspeitos nem provas que evidenciem a causa dessas mortes. No meio do tormento e pânico da população, um suspeito se apresenta: Lúcifer! Um homem que se diz o próprio Diabo e que se responsabiliza por todos os eventos. Quem seria esse homem? Um louco? Um terrorista? O próprio diabo? Esse homem enigmático passa por essa história resgatando diversas fraquezas e erros do homem. Ele esclarece fatos históricos, explica manipulações dos religiosos e tenta acordar a humanidade para um final trágico. Será que alguém dará atenção para um louco apocalíptico? O livro tenta revelar o que homem guarda em segredo no seu íntimo e o quanto a justiça individual é muito peculiar e egoísta. Como fazer o homem se encarar, se despir dos sentimentos banais e julgar a ele mesmo pelos problemas do mundo? Como fazer o homem parar de criar e cultuar culpados por todos os seus erros e por todo o mal proliferado? A história caminha por uma teia de articulações, passando pelo culto ao poder e indo até a necessidade do antagonismo, para termos a legitimidade do livre arbítrio. O bem é defrontado com o mal e o homem depara com a simplicidade necessária para a vida.

 

 

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Notícias

O Julgamento do Diabo na AgBook

06/12/2013 17:05
Além do site do Clube de Autores, o livro o Julgamento do Diabo também pode ser adquirido, em...

Novas curiosidades

05/12/2013 12:53
Atualizei as curiosidades do livro. Contei vários detalhes da confecção da obra e a história de...

Respondam a Enquete

04/12/2013 15:16
Coloquei uma enquete para saber sobre a qualidade da obra. Vocês decidem. A enquete é...

Site lançado

03/12/2013 13:19
O site do livro O Julgamento do Diabo foi lançado hoje. Criei esse site para ter um canal...

Nota aos visitantes

23/11/2013 13:20
Após cinco anos na gaveta, o livro O Julgamento do Diabo foi publicado no site...
<< 1 | 2 | 3 | 4

Compre aqui o livro 'O Julgamento do Diabo'

à venda também no site da AgBook.

agbook.com.br